Header Ads

Header ADS

Dupla é presa e confessa que matou jovem em Independência



 O crime ocorreu na madrugada do último sábado (22/08/2020) no Bairro Cohab - Independência, e a vítima foi o Jovem:. Bryan de Souza Lima, 18 anos, solteiro, estudante,  filho de Sidney José de Lima e Maria Helena Barbosa de Souza, natural de Taboão da serra- São Paulo, residente a Rua D, Cohab.


No dia do ocorrido os PMs fizeram diligências mais ninguém foi preso, porém os abnegados Policiais não cessaram as buscas aos  criminosos , e já por volta das 20h de sábado (22/08), os Policiais militares na viatura 7511 composta pelo cabo Ozéias, Cabo Rodrigues, e soldados Da Silva e Sousa, conseguiram através de informações chegar aos autores os quais foram presos e confessaram o crime.




Os acusados foram identificados como:




1° Francisco Bruno Araujo da Silva, Nascido aos 05/07/1992, Natural de Independência, solteiro, Servente, filho de Patrícia Araújo da Silva e Francisco Eduardo Araújo da Silva, Residente no Conjunto Santa Rita - Independência.




2° Fábio Lucas Gonçalves Nascimento, Nascido aos 18/03/2000, Natural de Crateús, solteiro, estudante, filho de Antônia Gonçalves do Nascimento e Dijauma Moreira Oliveira, Residente na Travessa Pelo Sinal - Independência.




Motivação:.  Os Acusados alegarem que o motivo seria pelo fato da vítima está cometendo vários roubos na cidade, sendo que a vítima já havia sido avisada para parar de roubar, e o mesmo continuava cometendo roubos, até que os acusados a mando de alguém acabaram executando o Jovem.


No momento do crime, a moto era pilotada pelo Bruno, e o Fábio Lucas que estava na garupa teria sido o autor dos disparos.




Os dois homens foram encaminhados para a delegacia de polícia civil em Crateús onde foram autuados em flagrantes pelo crime de Homicídio.


Repórter: Gonçalinho Rodrigues.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.