Header Ads

Header ADS

Homossexual é assassinado no municipio de Crateús



 O fato ocorreu no início da tarde desta quarta feira 19/08/2020, na  Rua do cacimbão, Conjunto Frei  Damião com vila José Rosa no Bairro dos Venâncios. 


A Vítima identificada como:  Daniel Soares Rodrigues, conhecido como Dani, 20 anos,  filho de Cícero Rodrigues de Souza e Edinalda Soares de Souza, residia  na Avenida Edilberto Frota.


De acordo com informações a vítima  era homossexual, e havia saído  de casa no dia anterior , tendo sido  encontrado nesta data  dentro de um matagal embaixo de uma moita, já  sem vida, o qual apresentava  uma lesão na cabeça. Dois suspeitos levados ainda chegaram a serem  levados para  a delegacia de polícia, inclusive um deles tinha um relacionamento com a vítima porém ambos  negam envolvimento com crime.


Ainda Segundo informações a vítima tinha um relacionamento com uma pessoa e sempre viviam em atritos, inclusive em um determinado momento teria  chegado  a afirmar para a própria mãe que não acabaria bem esse relacionamento.


O rabecão do IML compareceu ao local onde o perito  relatou que a vítima possivelmente foi assassinada a pauladas.


Ainda segundo o perito possivelmente a roupa da vítima foi vestida por outra pessoa e não por ela própria. um fato que também chamou a atenção é que nas redes sociais a vítima vinha reclamando da vida dizendo que não tinha sentido e que acabaria com a própria vida, pois estava com vontade de morrer.


A polícia agora investiga para tentar chegar a autoria do crime e descubri a verdadeira motivação.


Vale ressaltar que este foi o quinto Homicídio registrado no mês de agosto na região do 7°BPM.


 

Repórter: Gonçalinho Rodrigues.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.