Header Ads

Header ADS

Policia Civil recupera celular de gerente de banco varjotense durante operação em Hidrolândia



 Nesta quinta feira 06/08/2020, foi realizado mais um grande trabalho por parte da polícia civil  de Santa Quitéria  com apoio da Delegacia de Canindé, onde na ocasião foram cumpridos  mandados de busca e apreensão  nas cidades de Hidrolândia e Pacatuba, ainda  relacionados ao caso do roubo sofrido pelo gerente do Banco do  Bradesco na cidade de Hidrolândia, no dia  23/06/2020, quando dois homens invadiram uma pousada localizada no Centro da cidade de Hidrolândia e sequestraram o gerente Carlos Leorik Oliveira Lima, Residente na cidade de Varjota.



Durante a operação policial realizada nesta quinta feira (06/08),  foram apreendidos aparelhos celulares dos envolvidos no sequestro do gerente e recuperado o Iphone XS da vítima (gerente do banco) que estava na posse de um dos alvos na cidade de Pacatuba.


Apurou-se que todas as pessoas que sofreram as buscas nesta quinta feira (06/08)  de alguma maneira acessaram o celular da vítima, tendo sido registrado contas pessoais no icloud do aparelho da vitima.


Vale destacar de forma positiva o grande trabalho realizado pelas  Delegacias da polícia civil de Santa Quitéria e Canindé.


Repórter: Gonçalinho Rodrigues.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.