Header Ads

Header ADS

Após ser agredida, idosa mata o filho a facadas


Após ser agredida e até ser golpeada com um facão, uma mulher de 67 anos de idade, matou o filho a facadas na noite de segunda-feira (7), em Paranaíba (MS).

Há informações de que o filho, Agmar Quirino de Almeida, 50 anos, seria usuário de drogas.


Ainda ferida, a mulher foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil.

O crime aconteceu por volta das 19h40, no bairro Santo Antônio.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher contou que discutiu com o filho momento em que ele pegou um facão e, desferiu um golpe no rosto dele. A mesma caiu no chão e o filho ainda chegou dar um chute em sua perna.

Em seguida, a vítima se levantou e pegou uma faca na mesa, momento em que os dois entraram em luta corporal.

A mãe afirma que chegou a golpeá-lo por algumas vezes, mas ele conseguiu se desvencilhar e foi até os fundos da residência. Quando o filho retornou com um objeto nas mãos, para impedir que fosse atingida, ele desferiu mais golpes de faca, até que ele caiu no chão da sala.

O companheiro da mulher estava no local, mas não teria visto o crime. A idosa disse que foi ao quarto, o acordou e relatou o que teria ocorrido. Logo depois, pediu para que vizinhos acionassem a polícia, que ela iria aguardar na calçada em frente à residência. Polícia Militar, a Polícia Civil e perícia estiveram no local.

A mãe possuía hematomas pelo corpo, devido as vias de fato. Ela foi levada para a delegacia e a faca utilizada no crime foi apreendida.

(Com informações JP News)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.