Header Ads

Header ADS

Ceará registra o fim de semana mais sangrento do ano com 52 mortes violentas




*No balanço da Polícia, foram registrados 34 homicídios e mais 18 mortes em acidentes*

O Ceará registrou entre a última sexta-feira (11) e o começo da madrugada desta segunda-feira (14) o fim de semana mais sangrento do ano até agora. Foram 52 mortes de causas violentas no período, incluindo 34 casos de assassinatos e mais 18 mortes em acidentes de trânsito.  Somente no interior do estado, 19 pessoas foram mortas em homicídios.

*Na Grande Fortaleza* ocorreram 15 assassinatos, sendo seis  na Capital (nos bairros Bom Jardim, Álvaro Weyne, Vila Velha/2 casos e  Antônio Bezerra e Messejana). Na Região Metropolitana ocorreram outros nove assassinatos nos seguintes Municípios: Maracanaú (triplo homicídio no bairro Alto da Mangueira), Caucaia (2 mortos no bairro Conjunto Metrópole Sul), Pacajus (3 casos nos bairros Mangabeira e Itaipaba) e Aquiraz (na localidade de Oiticicas).

*No Interior Norte, 12 pessoas foram assassinadas no fim de semana, nos seguintes Municípios:* 
Sobral  com cinco mortes (duplo homicídio no bairro Dom José, além de crimes nos bairros Betânia, Nova Caiçara e o falecimento de um policial penal baleado em Morrinhos e que faleceu no Hospital Regional do Norte/HRN),  Coreaú (duplo assassinato em um bar na entrada da cidade), Catunda (Distrito de Acende Candeia), Baturité (Localidade de Candeia de São Sebastião), Barreira (localidade de Grosso), Ubajara (Sítio Nova Veneza) e Ipueiras (localidade Balseiros).

*No Interior Sul, as autoridades registraram sete casos de assassinatos neste fim de semana nos seguintes Municípios:* Juazeiro do Norte (dois crimes de morte nos bairros do Horto e São José), Barbalha (Sítio Brejinho), Jaguaruana (Localidade de Santa Luzia), Beberibe (Sítio Lucas), Russas (Bairro Bento Pereira) e São João do Jaguaribe (Centro).

*Acidentes de trânsito*

Dezoito pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito no Ceará entre a última sexta-feira e o começo da madrugada de hoje. O caso mais grave aconteceu em Quixeramobim, na noite de sábado último (12), quando quatro jovens que pilotavam motocicletas morreram em uma colisão com um veículo na CE-060. Um deles teve morte imediata no local do desastre e os outros três faleceram no hospital da cidade.

*Além dos quatro mortos em  Quixeramobim, ocorreram outros acidentes fatais nos seguintes Municípios:* Tamboril (com dois óbitos, na localidade de Cruzeta), Assaré, Caririaçu, Nova Olinda, Horizonte (CE-350), Itaitinga (BR-116, Km 21, em Jabuti), Russas (Estrada da Fruta), Sobral (Distrito de Bonfim), Icó, Ipueiras, Itatira, Barbalha (Sítio Cruzinha) e no Eusébio (na rodovia estadual CE-040).

 As informações são do jornalista Fernando Ribeiro 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.