Header Ads

Header ADS

Colisão entre motos deixa uma vitima fatal em Nova Russas

 



Um acidente de trânsito deixou uma vítima fatal na noite deste domingo( 20) no município de Nova Russas. O fato ocorreu por volta das 20:30 na Avenida doutor Osvaldo Martins próximo ao posto Planalto. Uma vítima morreu na hora. O seu  corpo foi levado para o IML de Sobral. Estiveram no local equipes da Polícia militar Demutran, SAMU de Crateús e PRE de sucesso.


A colisão foi envolvendo duas motos. Uma honda azul com dois homens e a outra kasinski com um homem e uma mulher e ainda envolvendo tambem o carro gol. Segundo o motorista do carro o casal ia na frente do carro e de repente colidiu com a moto com os dois homens. O carro não consiguiu desviar e acabou atropelando uma vítima que morreu na hora. O motorista do carro parou e aguardou Socorro. Ele foi submetido ao teste do bafômetro em Crateús e deu negativo.

Primeira motocicleta envolvida no acidente Honda 150 Titan KS de cor azul ano 2004, placa HWM 2939 Nova Russas. O condutor: Paulo Emiliano Miranda do Nascimento residente em Canindezinho. Ele sofreu apenas escoriações. Já o passageiro foi a vítima fatal: Lourenço Miranda Lucas, Natural de Nova Russas filho de Antônio Lopes do Nascimento e Maria Madalena da Silva Miranda Lopes nascido em 22 de 07 de 86, agricultor, residente em Canindezinho.

O segundo veículo envolvido motocicleta Kasinski 150 vermelha 2011 placa EWZ 6550. O condutor: Francisco Hélio Firmino Lima casado residente à Rua Sebastião Ferreira Moura- Timbaúba. Quarta vítima: Maria Viviane Sales Cardoso, residente à Rua Sebastião Ferreira Moura bairro Timbaúba e o carro gol de cor cinza 91 conduzido por Francisco Alan Alcântara Ferreira, técnico em eletrônica, residente à Rua Maria Clarice Tavares- bairro Pantanal.



O corpo da vítima fatal foi levado para o IML para ser necropsiado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.