Header Ads

Header ADS

Hidrolândia: Homem é lesionado a tiros na zona rural do municipio




 Ontem 07/09/2020, por volta das 17:30h na cidade de Hidrolândia a Polícia Militar, através da CP 7493, foi acionada pelo SAMU informando que nas margens da rodovia CE 257, na localidade de Riacho verde, zona rural da referida cidade, teria um indivíduo lesionado por disparo de arma de fogo.


A composição se dirigiu ao local informado juntamente com a ambulância do SAMU. Lá foi constatada a veracidade dos fatos. 


A vítima relata que transitava na rodovia juntamente com outra pessoa em sua motocicleta, quando um veículo de cor preta se aproximou dos mesmos e efetuou disparos em sua direção. A vítima foi lesionada com um disparo no braço esquerdo. A mesma não soube repassar maiores informações sobre o veículo bem como não reconheceu o autor dos disparos. Foi socorrida para o Hospital municipal de Hidrolândia e não corre risco de falecer. Foram realizadas buscas no local juntamente com a viatura 7313 da Força Tatica, porém até o momento sem êxito na captura dos suspeitos.


VÍTIMA: FRANCISCO MAYQUE MOREIRA ALVES, filiação: Maria Cristiane Moreira Alves, data de Nascimento: 10/06/1992, naturalidade: IPU-CE, solteiro; estudante, endereço: Riacho verde, zona rural de Hidrolândia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.