Header Ads

Header ADS

Ipu: Caminhoneiro morre após caminhão tombar na CE-187

 



O grave acidente aconteceu neste domingo  20/09/2020, por volta das 17h25min quando a  composição policial  foi informada  de um acidente na CE 187, próximo a distribuidora de Água Acácia, localidade de Várzea do Jiló, Ipu , envolvendo um caminhão VW/24.250-CNC 6x2, ano 2012, cor branca, placa CSK 7332 - Croatá, que transportava frutas e legumes.


Quando os PMs chegaram  no local foi constatado que havia uma vítima fatal ainda presa as ferragens e outras 02  que felizmente saíram ilesas. Mediante os fatos foram tomados os procedimentos cabíveis. Tendo o policiamento prontamente isolado o local até a chegada da PRE, bem como acionado a Perecia Forense de Sobral. O policiamento também acionou o corpo de Bombeiros da cidade de Ipueiras – que prontamente atenderam ao chamado.


As vítimas:


1° Vítima fatal:  Maurício José do Nascimento, 45 anos,  filho de  Amélia Maria de Jesus, Casado, Natural de Croatá, Caminhoneiro, Residente no Sítio Lagoa da Cruz, zona rural de Croatá.


2°Vítima sem lesão: José Gilmar de Sousa Ferreira, filho de Firmina Nunes de Sousa, 18 anos, Solteiro, Carreteiro, Natural de ipueiras, Residente em  Baixa Larga - zona rural de Ipú.


3° Vítima sem lesão: Luis Carlos Ribeiro de Sousa, filho de Francisca  Ribeiro da Silva, 21 anos, Agricultor, Amaseado, Natural de Ipú, Residente no  Sítio Taperinha, zona rural de Ipú.


Fonte : Blog Ipaporanga Notícias.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.