Header Ads

Header ADS

Morador de Novo Oriente é confudindo com bandido e acaba assassinado e decapitado em Fortaleza

 







Um homem de Novo Oriente foi morto em Fortaleza e teve sua cabeça decapitada num ato de crueldade. O fato aconteceu nesta segunda(07) por volta das 19h00 horas no bairro Ancuri e a vítima foi:  Jose Diego Teixeira, 25 anos. O mesmo era de Novo Oriente e tinha ido trabalhar em Fortaleza.


Elementos invadiram a casa onde ele e outros trabalhadores estavam alojados, porém, nesta segunda Diego chegou primeiro do serviço em casa quando foi surpreendido por elementos ligados a facção criminosa. Ele foi amarrado e espancado. Os outros colegas chegaram em seguida e também foram espancados mas conseguiram fugir. Os elementos levaram Diego para outro local, segundo informações achando que ele era membro de outra facção já que ele tinha algumas tatuagens e o corpo do mesmo somente foi encontrado nesta terça-feira pela manhã em um matagal. Os colegas já encontraram o corpo no IML.


Detalhes: Diego estava com a cabeça decapitada. Os elementos usaram de bastante violência. A vítima era da região de Henriques I e estava em Fortaleza há poucos dias trabalhando. Segundo informações de amigos o mesmo não tinha envolvimento com facção criminosa. Ele era filho da dona Fátima Teixeira(já falecida). Ainda segundo informações o corpo deverá ser sepultado em Novo Oriente.


As informações são do radilaista Tony Sales

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.