Header Ads

Header ADS

Nova Russas: Cães são flagrados com partes de corpo de recem-nascido

 



O fato foi registrado nesta quinta feira  24/09/2020, por voltas das 11h20min, quando a Polícia Militar da cidade de Nova Russas,  através da viatura  7292 composta  pelo Subtenente  Capistrano, SD  Torres e SD  Sobrinho foi informada  que nas proximidades do campo da areia no Bairro Jovinão uma cadela estava com algo na boca, foi quando populares perceberam que era um braço esquerdo de um recém-nascido, de imediato a composição se deslocou até o endereço citado e constatou a veracidade dos fatos. Que os PMs foram  informados que um casal de nomes, Francisco Antonio Diogo Ferreira, filho de Antonia Diego Ferreira, nascido 17/12/1981, natural de Nova Russas, amasiado, ajudante de pedreiro, residente no Bairro Sagrado Coração de Jesus e Francisca Maria Soares da Silva,  filha de Marcelina Soares da Silva, nascida aos 22/11/1990, amasiada, agricultura, natural de Nova Russas residente no Bairro Sagrado Coração de Jesus, haviam enterrado um bebe que nasceu morto em Crateús. 


Os PMs  Localizaram o casal que relatou que tentou enterrar a criança por volta da meia noite no cemitério municipal e foi informado pelo responsável que precisava de autorização para realizar o enterro, então o pai não quis esperar os transmiti  legais e resolveu enterrar a criança no lixão próximo ao Bairro onde moram. 


O mesmo conduziu as equipes da Perícia Forense VTR 7108 na pessoa do Perito Sabino e PM de Nova Russas até o local do enterro. Foi encontrado o caixão e as vestisses da roupa ao qual pertencia a criança, porém não foi encontrado o corpo. 


Diante dos Fatos o delegado Dr Juliano irá ouvir o pai da criança para entender o caso e o perito recolheu o braço para realizar os procedimentos cabíveis no intuito de identificar se realmente o material encontrado é da criança enterrada pelo casal.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.