Header Ads

Header ADS

Advogada esposa de PM sofre atentado em Ipueiras





 Policiais militares prenderam na tarde desta terça feira 06/10/2020, na cidade de Ipueiras, o indivíduo:. Alan Gomes do Vale, 29 anos, solteiro, Desocupado, natural de Ipueiras, residente no Bairro São José na cidade de Ipueiras.


O elemento armado com uma pedra veio de forma criminosa e covarde a danificar (quebrar) o carro Corolla de cor prata, placa PHF 5665, pertencente a Advogada Maria Simone Reinaldo de Sousa, 34 anos, casada, residente no Distrito de Charito - Ipueiras.


Vale ressaltar que a vítima Dra Simone é esposa do polícial militar SD Chagas.


Vale ressaltar que existe suspeita de que o crime possa ter conotação política, uma vez que a advogada presta serviço para a coligação partidária do candidato a prefeito Nenem do Cazuza, e na delegacia o elemento teria chegado a dizer que só teria feito o que fez pelo fato da Advogada ser puxa saco do candidato a prefeito Nenem do Cazuza.


O indivíduo preso foi levado para a delegacia de polícia civil em Ipueiras, onde contra o mesmo foi lavrado um TCO por danos materiais.


Na delegacia, familiares do indivíduo se comprometeram a pagar o prejuízo causado no veículo da vítima.


A polícia agora vai investigar o caso para tentar descobrir se o caso está ligado a questões políticas e se teve algum mandante.


Do Blog:. Graças a Deus que a vítima não se encontrava dentro do veículo no momento do atentado, se não algo pior poderia ter acontecido com a Advogada que por sinal está grávida.


Repórter: Gonçalinho Rodrigues.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.