Header Ads

Header ADS

Homem que agrediu mulher com socos em Ilhéus se apresenta à polícia e é liberado




 O homem filmado agredindo uma mulher com vários socos no rosto, em Ilhéus, na Bahia, se apresentou na tarde da quinta-feira (15) à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). Junto com um advogado, o acusado Carlos Samuel Freitas Costa Filho compareceu à unidade depois de saber que estava sendo procurado e começou a ser ouvido por volta das 15h. A vítima também já foi ouvida.


Após prestar depoimento, ele foi liberado por não ter havido flagrante. No mesmo dia, o Ministério Público Estadual (MP-BA) pediu a prisão do agressor, e agora depende da justiça baiana aceitar ou não a denúncia. 


Dez passagens pela polícia 


Segundo informações da Polícia Civil, o investigado já foi alvo de outros três inquéritos por violência doméstica, procedimentos já finalizados e remetidos à Justiça, em 2015 e 2016. Outros sete boletins foram registrados na Deam de Ilhéus, porém as investigações não puderam avançar porque as vítimas não quiseram ir adiante e se recusavam a comparecer para dar informações sobre os episódios de violência. 


Titular da Deam, a delegada Márcia Rezende esclareceu que, numa das ocasiões, o homem chegou a ser preso em flagrante por agredir a mãe, tendo sido liberado em seguida pela justiça. 


Fonte: Correio 24 horas 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.