Header Ads

Header ADS

Mulher morre após casal ser atingido por tiros na Praia do Cumbuco, no Ceará; homem fica em estado grave





 Uma mulher foi morta a tiros em uma praça na rua Almirante Soares Dutra, localizada na Praia do Cumbuco, em Caucaia, município da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A vítima foi identificada como Samira de Sousa, de 25 anos. Um homem que estava com ela também foi atingido e depois socorrido em estado grave. A identificação dele é José Medeiros de Araújo Neto, de 20 anos.

O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (7). De acordo com informações da Polícia Militar do Ceará (PMCE), Samira tinha um relacionamento com um traficante — que não estava no local no momento do crime. As vítimas estavam em uma mesa, na parte externa, de um restaurante quando homens armados chegaram atirando contra eles.

Samira não conseguiu fugir dos disparos e morreu sentada na cadeira do restaurante. Já o homem conseguiu correr, mas foi atingido por alguns tiros. José foi socorrido por uma ambulância do Samu e encaminhado para uma unidade hospitalar em estado grave de saúde.

Os suspeitos fugiram logo após a ação e a motivação do crime segue desconhecida. A polícia não informou se alguma das vítimas possuía algum antecedente criminal. O crime vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Fortaleza.

Apesar da grande movimentação de pessoas no momento do crime, não houve registros de nenhuma outra pessoa ferida pelos disparos. A polícia ainda encontrou várias cápsulas de pistola próximo ao corpo de Samira.

O G1 aguarda mais informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o caso.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.