Header Ads

Header ADS

Santa Quitéria: Homem é preso acusado de matar cunhado a pauladas

 



O crime aconteceu neste sábado 10/10/2020, no Município de Santa Quitéria, onde a vítima foi o senhor: Raimundo Amarante Freitas Tavares, 52 anos, natural de Quixadá, Agricultor, filho de Hilda Freitas Tavares e Raimundo Tavares Filho, Residente na Localidade de no Sítio São José dos Mocós, zona rural de Santa Quitéria.


A vítima  foi agredido a pauladas pelo próprio cunhado, tendo a vítima sido levada ao hospital local de onde foi transferido para a Santa Casa de Sobral vindo a óbito em seguida.


O  acusado trata-se do:  Domingos Sérgio dos Santos, 42 anos, natural de Santa Quitéria, Residente no Bairro Canindezinho em Fortaleza.


Segundo informações Vítima e acusado estavam bebendo juntos, quando em um determinado momento, este se revoltou e passou a desferir golpes com um pedaço de madeira na cabeça do outro. 


Com graves lesões na cabeça, Raimundo foi socorrido para o Hospital Municipal e então transferido vindo a falecer.




A Polícia passou a fazer diligências na região para localizar o autor do crime, tendo êxito em capturá-lo o qual foi encaminhado para a delegacia de polícia civil em Canindé onde foi apresentado ao Delegado plantonista sendo este Autuado em flagrante pelo crime de Homicídio.


Na delegacia o Acusado alegou que a vítima vivia agredindo sua própria esposa (irmã do Acusado).




Vale ressaltar que este foi o quarto Homicídio registrado no mês de outubro na região do 7°BPM.


 


 Gonçalinho Rodrigues.

Repórter: Gonçalinho Rodrigues.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.